16 SET 2021
COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA - CLP
Comissão de Legislação Participativa fará reunião extraordinária para debater ofício enviado por Coletivo de Auxiliares de Vinhedo

Nesta sexta-feira, às 11h00, a Comissão de Legislação Participativa fará uma reunião extraordinária para debater e dar encaminhamentos a ofício enviado pelo Coletivo de Auxiliares de Educação Infantil de Vinhedo.

"A Comissão de Legislação Participativa tem o dever de dar encaminhamentos a solicitações de debates, audiências e outras ferramentas que sejam solicitadas pela sociedade", disse a presidenta da Comissão, vereadora Nayla de Souza (PDT).

Segundo o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vinhedo, as reuniões de Comissões são públicas.

Também compõem a Comissão de Legislação Participativa a vereadora Chris PC (MDB), relatora, e o vereador Thiago Marra (PSDB), membro.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)