03 SET 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Luiz Vieira protocola 15 indicações para Vila Santana e Jd. São Thomé

Nesta semana, Luiz Vieira verificou as ruas, avenidas, praças e equipamentos públicos da Vila Santana e do Jd. São Thomé, na região da Vila João XXIII. As visitas fazem parte do itinerário do "Gabinete 2030 na Rua", iniciativa do mandato que percorrerá todo o município até dezembro deste ano.

As indicações referem-se a assuntos como repintura da ciclofaixa que percorre um trecho da Av. dos Pinheiros, reformas e manutenção de academias ao ar livre, revitalização de uma passagem de águas pluviais e construção de uma passarela sobre a linha férrea, dentre outros.

"Protocolei as indicações para que a Prefeitura ajude a população a viver em uma cidade cada vez melhor, com a manutenção dos espaços públicos e uma nova orientação para a urbanização sustentável, que respeite as pessoas, os animais e o meio ambiente", destacou o parlamentar.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira