31 AGO 2021
Vereador Paulinho Palmeira pede academia ao ar livre para a Vila Pompéia

Para ampliar as possibilidades de lazer e atividades físicas na Vila Pompéia, o vereador Paulinho Palmeira (PODE) está solicitando à Prefeitura que instale uma academia ao ar livre na Rua Rancho Fundo, altura do nº 150.

“No espaço já há um parque infantil e quadra de esportes, e entendo que uma academia ao ar livre seria perfeita para o local, principalmente neste momento em que a vida parece estar voltando ao normal, com a diminuição dos casos de coronavírus”, disse Paulinho Palmeira.

No pedido à Prefeitura, Paulinho Palmeira solicita também iluminação, indispensável para a prática de atividades físicas noturnas, e bancos para descanso. O vereador já tinha apresentado indicação semelhante para a Vila Pompéia em 2013.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira