30 AGO 2021
SERVIÇOS
Regularização em área do bairro Santa Claudina é solicitação do presidente Nilton Braghetto
O presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nilton Braghetto (PTB) solicitou ao Executivo Municipal auxílio para a regularização dos imóveis localizados na denominada Rua Agostinho Palaro, bifurcação Rua Ângelo Palaro, no bairro Santa Claudina.
“Dezenas de famílias aguardam há mais de 20 anos pela conclusão da documentação junto à Prefeitura de Vinhedo para poder regularizar seus imóveis”, explica o presidente Nilton Braghetto, que visitou o local e conversou com diversos moradores.
Além da necessidade de regularização da área, a via que garante acesso e serviços básicos para diversas famílias, denominada Rua Agostinho Palaro, também precisa de atenção.
“A rua é o único acesso dessas pessoas às suas casas e, também, a única estrada para passagem do caminhão da coleta de lixo, do Correios e de todos os serviços de entrega. Da forma como está, não tem como um caminhão chegar no fim desta rua”, comentou o presidente Nilton Braghetto.
O parlamentar protocolou Ofício, na sexta-feira, dia 27, solicitando a ajuda do prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco (PTB) para o encaminhamento de equipe de profissionais do Executivo a fim de orientar os moradores quando aos documentos necessários para conclusão da regularização e, também, providências para melhorias na via de acesso ao local.

Fonte: Gabinete da presidência |Vereador Nilton Braghetto (PTB)