24 AGO 2021
Programa de Incentivo ao Voluntariado é nova proposta de Thiago Marra

O vereador Thiago Marra (PSDB) apresentou a indicação nº 1.234/2021, que apresenta minuta de projeto à Prefeitura para a criação do Programa de Incentivo ao Voluntariado.

O programa prevê que escolas públicas e particulares de ensino básico promovam o voluntariado no ambiente escolar, visando a integração entre estudantes interessados e as instituições beneficentes do município, por meio da realização de palestras educativas sobre a importância do trabalho voluntário, bem como na divulgação das entidades beneficentes que acolhem voluntários.

“O objetivo do programa é fomentar a prática do voluntariado como um ato de humanidade, cidadania e amor ao próximo, contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária. Acredito que a Prefeitura entenderá a importância dessa minuta e encaminhará, o quanto antes, projeto de Lei a essa Casa para que possamos aprovar a criação do programa”, explica Thiago Marra.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra