02 AGO 2021
COMISSÃO DE REVISÃO DO REGIMENTO INTERNO
Empresa de consultoria apresenta material elaborado para a Comissão de Revisão do Regimento Interno

No dia 22 de julho a Comissão de Revisão do Regimento Interno se reuniu com a empresa Finalidade Jurídica, contratada pela Câmara para elaborar material de consultoria para os trabalhos da revisão.

A apresentação foi feita pelo Prof. Ms. Guilherme Ap. da Rocha, que coordenou a equipe de trabalho. Segundo a presidenta da Comissão, Nayla de Souza (PDT), "o material elaborado pela consultoria é ótimo e cumpre com o objetivo de auxiliar a Comissão a tornar o Regimento Interno enxuto e profissional, definindo, sempre democraticamente, o funcionamento interno do Poder Legislativo e suas relações com a sociedade".

A Comissão também é composta pelo relator Mazinho (PSC), pela vereadora Chris PC (MDB) e pelos vereadores Rodrigo Luglio (Solidariedade) e Pastor Léo Fernandes (PTB). Agora, as vereadoras e vereadores devem se reunir para fazer ajustes às propostas e elaborarem um projeto de Resolução, que deverá ser votado em Plenário.

O vídeo da apresentação pode ser acessado abaixo:

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Vídeo Vinculado
02/08/2021
22/07/2021 - Reunião da Comissão de Revisão do Regimento Interno
Vídeo da reunião realizada no dia 22 de junho, entre a Comissão de Revisão do Regimento Interno e a empresa Finalidade Jurídica, contratada pela Câmara para elaborar  material de consultoria para os trabalhos da revisão.   A apresentação foi feita pelo Prof. Ms. Guilherme Ap. da Rocha, que coordenou a equipe de trabalho.