30 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Nayla de Souza faz mais um apelo para que Prefeitura realize reparos nos telhados de unidades escolares

Na última quinta-feira, 29 de julho, a vereadora Nayla de Souza (PDT) protocolou mais uma moção de apelo para que a Prefeitura faça reparos em telhados de unidades escolares. A unidade abordada pela moção nº 387/2021 foi o CEI Turma da Mônica, mas a vereadora vem chamando atenção para o problema desde o começo do mandato, tendo realizado várias ações sobre o tema.

"Por falta de reparos constantes nas últimas gestões, muitas unidades escolares têm apresentado problemas graves como infiltrações, alagamentos, entre outros. Isso prejudica a qualidade da Educação Pública. Por isso, como venho falando desde o início do mandato, a Prefeitura precisa de um calendário permanente de reparos", disse a vereadora.

Nayla de Souza já havia protocolado as moções nº 20, 21, 22 e 326 sobre o mesmo tema. Além disso, quando esteve em Brasília, teve compromissos oficiais no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com o vereador Rodrigo Paixão (PDT), atualmente licenciado por motivos de saúde, a fim de verificar a disponibilidade de verbas para reparos prediais de unidades escolares de Vinhedo.

A moção de apelo para reparos no CEI Turma da Mônica foi apoiada pelos vereadores Luiz Vieira (PDT), Rodrigo Luglio (SD), Paulinho Palmeira (PODE) e Pastor Léo Fernandes (PTB); e pelas vereadoras Chris PC (MDB) e Inês da Saúde (MDB).

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza