23 JUL 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Luiz Vieira apresenta série de indicações para a Vila Lorenzon e Jardim Nova Canudos

O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou nessa semana uma série de indicações solicitando melhorias para os bairros da Vila Lorenzon e Jardim Nova Canudos. As indicações foram desenvolvidas após conversa com munícipes em visitas aos bairros na semana passada.

Dentre as melhorias para a Vila Lorenzon o parlamentar indicou a instalação de um bate-rodas no final da Rua Luiza Fabri Imperato (indicação Nº 1093/2021); realização de operação tapa buracos na Rua Luiza Fabri Imperato (indicação nº 1094/2021); melhoria na sinalização e limpeza na travessia da linha férrea (indicação nº 1097/2021).

Já para o Jardim Nova Canudos o parlamentar propõe instalação de pontos de ônibus em 3 locais, distribuídos nas avenidas Ana Lombardi Gasparini e Otávio Tasca (indicação nº 1096/2021); manutenção e readequação de todo calçamento da Av. Antônio Conselheiro (indicação nº 1103/2021); manutenção e readequação do calçamento do Centro de Educação Infantil Marques de Rabicó (indicação nº 1104/2021); construção de baias com contêineres de coleta seletiva ao longo de toda a extensão da Av. Antônio Conselheiro, nos pontos em que, atualmente, há o despejo de lixo e entulhos (indicação nº 1105/2021); instalação de corrimãos na escadaria que liga o Jd. Nova Canudos ao Centro, da Rua Luiz Paffaro à Rua João Ortiz de Camargo (indicação nº 1106/2021); recolhimento de lixo e entulhos depositados na calçada em toda a extensão da Av. Antônio Conselheiro (indicação nº 1108/2021); reforma do poço de visita de esgoto e do entorno na Av. Antônio Conselheiro, próximo ao número 596, em frente à praça (indicação nº 1109/2021); e substituição da placa proibitiva ao descarte de entulho na Av. Antônio Conselheiro, em frente à Rua Albina Negre Búfalo (indicação nº 1110/2021).

“Essas foram as primeiras visitas da agenda ‘Gabinete 2030 na Rua’. A partir dessas visitas e das conversas que tive com a população, protocolei indicações e moções que serão enviadas à Prefeitura, nas quais constam as demandas dos moradores”, explica Luiz Vieira.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira