22 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Rubens Nunes e secretário de Esportes, Marcelo Vieira, discutem ações de manutenção no Centro Esportivo da Vila João XXIII

Rubens Nunes é autor de série de indicações de melhorias para a área

O vereador Rubens Nunes (PODE) esteve na semana passada em visita ao Centro Esportivo da Vila João XXIII. Na oportunidade, juntamente com o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira, dialogaram sobre ações de manutenção naquele espaço para que, em breve, quando houver o controle da pandemia, possa voltar a ser utilizado com todo conforto pela população vinhedense.

“Este é um dos centros esportivos mais completos da cidade. Na visita ao local conversamos sobre a necessidade de estabelecer um cronograma de manutenção nos vestiários, lanchonete, cancha de bocha, parque infantil, refletores, alambrados e na grama sintética e o secretário nos informou que, já nos próximos dias, serão realizadas ações como pinturas e pequenos consertos”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Ainda durante a visita, o secretário explicou que as ações de custos mais elevados também estão dentro do planejamento da pasta para serem feitos em breve, atendendo as proposituras do vereador. “Conforme alinhado com o prefeito, Dario Pacheco, estamos fazendo um forte trabalho de revitalização das praças esportivas da cidade e o Centro Esportivo da Vila João XXIII fará parte deste cronograma”, completou o secretário de Esportes, Marcelo Vieira.

O vereador Rubens Nunes, que se destaca por ações em diversos setores, como saúde e educação, também se dedica às áreas de lazer do município, e o Centro Esportivo da Vila João XXIII é um exemplo. O parlamentar apresentou proposituras à Prefeitura para a implantação de sistema de iluminação no estacionamento do local e, também, por meio de ofício, cobrou reforço do patrulhamento da Guarda Civil Municipal naquele espaço, entre outras iniciativas.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes