19 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Rubens Nunes propõe a implantação de ampla área de lazer para os moradores do Residencial Nova Aliança

Parlamentar esteve no bairro com o prefeito, Dario Pacheco, e com os secretários municipais de Esportes e Lazer e também de Obras

O vereador Rubens Nunes (PODE), após diálogo com moradores do Residencial Nova Aliança, apresentou ao Executivo a solicitação para implantação de área de lazer no local, ampla, completa e acessível. A sugestão, que será protocolada na Câmara como propositura, foi feita pessoalmente ao prefeito Dario Pacheco, em visita ao bairro na última terça-feira, dia 13.

“Já temos um espaço no bairro com alguns equipamentos de academia ao ar livre, mas entendemos que o ideal é buscar um espaço mais amplo e implantar, além da academia ao ar livre, um parquinho para as crianças e uma quadra de esportes, tudo com iluminação adequada e acessibilidade, em um ponto com maior visibilidade”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Na visita ao local na semana passada, agendada pelo vereador Rubens Nunes, além do prefeito Dario Pacheco estiveram presentes os secretários municipais de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira, e de Obras, Ricardo Benfica.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes