16 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Vereador Rubens Nunes garante verba de R$ 150 mil junto ao deputado Arthur do Val para manutenção na EM Franco Montoro
 Projeto de autorização de convênio para recebimento do dinheiro junto à Secretaria Estadual de Educação foi aprovado por unanimidade em sessão extra

O vereador Rubens Nunes (PODE), que sempre se destacou na busca por recursos para serem investidos em Vinhedo, conquistou mais R$ 150 mil para a cidade. A emenda parlamentar, do deputado estadual Arthur do Val ‘Mamãe Falei’ (Patriota), será utilizada para reforma e manutenção da E.M. André Franco Montoro, localizada no Bairro da Capela.
“Essa é uma das maiores unidades de educação da municipalidade, com 908 alunos matriculados atualmente, sendo 658 no ensino fundamental e 250 na educação de jovens e adultos (EJA). Vinhedo agradece ao deputado Arthur do Val pela sensibilidade com o nosso município, sempre destinando verbas para as áreas prioritárias”, destacou o vereador Rubens Nunes.
O Projeto de Lei nº 54/2021, que autoriza a Prefeitura de Vinhedo a celebrar convênio com o governo do Estado para recebimento do recurso, foi aprovado por unanimidade em sessão extraordinária no início da noite desta quarta-feira, 14.
Na tarde desta quinta-feira, 15, o vereador Rubens Nunes esteve na E.M. Franco Montoro, no Bairro da Capela, acompanhado do prefeito Dario Pacheco e da secretária de Educação, Elisabete Spiguel, dialogando sobre as ações que serão desenvolvidas na unidade de ensino.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes