13 JUL 2021
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA
Vereador Rubens Nunes visita a sede da empresa Audax e oficializa ao prefeito pedido para recapeamento da Rua José Ferragut

Encontro acompanhado do prefeito foi agendado pelo vereador Rubens Nunes, que tem dedicado atenção especial aos empresários que acreditam e investem em Vinhedo

Na manhã desta terça-feira, 13, o vereador Rubens Nunes (PODE) e o prefeito de Dario Pacheco (PTB) estiveram na sede da empresa Audax, no bairro da Capela, onde foram recepcionados por Wanderley Morelli, para tratar de questões diversas voltadas ao empreendedorismo na cidade e melhorias à população. O encontro foi agendado pelo parlamentar.

“Fomos muitos bem recebidos pelo Sr. Wanderley, um empreendedor nato que acredita na nossa cidade, e que gera aproximadamente 200 postos de trabalho. Foi um encontro muito produtivo, no qual abordamos assuntos de grande importância não somente para os empreendedores, mas também para a população como um todo. Agradeço ao prefeito Dario Pacheco, por aceitar o nosso convite”, destacou o vereador Rubens Nunes.

No encontro, que contou também com a presença do secretário municipal de Obras, Ricardo Benfica, o vereador Rubens Nunes, entre outras cobranças, apresentou pessoalmente indicação para recapeamento asfáltico da Rua José Ferragut, no trecho de acesso à empresa Audax, que se encontra em mal estado de conservação.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes