12 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vereador Paulinho Palmeira faz moção de apelo para que a Prefeitura conserte urgentemente os brinquedos instalados nos parques infantis

O péssimo estado dos brinquedos infantis instalados em vários lugares da cidade motivou o vereador Paulinho Palmeira (PODE) a lançar mão de um dos instrumentos dos legisladores, a Moção de Apelo. O parlamentar protocolou na última quinta-feira, dia 08, moção destinada à Prefeitura para que conserte, rapidamente, esses itens de diversão instalados em vários pontos de Vinhedo.

De acordo com o vereador, muitos brinquedos estão quebrados ou em péssimas condições para uso. “O problema é grave,  alguns brinquedos estão muito danificados e não servem mais para as brincadeiras infantis, apresentando até riscos de acidentes se usados para tal finalidade”.

A manutenção dos brinquedos vem sendo solicitada há tempos pelo vereador e outros parlamentares, sem encontrar eco junto à Prefeitura.

“Passou da hora da Prefeitura agir e consertar ou trocar esses brinquedos”, finaliza o vereador do Podemos.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024