01 JUL 2021
LEGISLATIVO
Solicitada pelo presidente Nilton Braghetto, emenda parlamentar traz recursos para a Defesa Civil de Vinhedo
Emenda parlamentar foi solicitada pelo vereador ao deputado estadual Delegado Olim
Após solicitação do presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nilton Braghetto (PTB), ao deputado estadual Delegado Olim (PP), o Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira, dia 30, a liberação de recursos para o município de Vinhedo adquirir novos equipamentos para a Defesa Civil.
A liberação de recursos para o município consta em publicação da Casa Civil e permitirá a compra de um novo kit para uso da Defesa Civil. “O kit da Defesa Civil tem por objetivo reforçar e auxiliar no combate aos incêndios”, explica o presidente O fato
“A liberação desta emenda destinada à Defesa Civil é motivo de grande alegria, pois certamente será um equipamento de grande valia para a municipalidade”, finaliza o presidente da Câmara, vereador Nilton Braghetto.

Fonte: Gabinete da presidência |Vereador Nilton Braghetto (PTB)