23 JUN 2021
SERVIÇOS
Vereador Rubens Nunes cobra que a Prefeitura interfira junto à CPFL e Telefônica para elevação dos cabeamentos na cidade

Interrupção dos serviços traz grandes transtornos à população, principalmente no atual momento, em que muitas pessoas estão trabalhando e estudando em casa

O vereador Rubens Nunes (PODE), preocupado com a grande quantidade de pontos do município onde a fiação de energia elétrica e de telefonia está baixa, provocando incidentes com caminhões e a consequente interrupção no fornecimento do serviço à população, apresentou nesta semana a Moção de Apelo nº 319/2021, que cobra da Prefeitura providências no sentido de interferir junto à CPFL e à Telefônica para solução dos problemas.

“A Prefeitura pode e deve fazer essa gestão junto às empresas. É necessário identificar os pontos mais problemáticos e cobrar que seja feita a correção. Numa época em que tantas pessoas estão trabalhando e estudando em casa, e mesmo para acessar serviços como o agendamento de vacinas contra a Covid-19, o fornecimento de energia elétrica, telefonia e internet é mais do que fundamental”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Nesta quarta-feira, 23, o vereador Rubens Nunes esteve em um dos pontos críticos com relação à altura da fiação. Trata-se do cruzamento da Rua das Rosas com Rua Antônio Ferragut, no Jd. Primavera. Nesta semana, mais uma vez, um caminhão passou pelo local e enroscou a carroceria na fiação, provocando grandes danos. Neste ponto, quando há problemas, moradores do entorno e também do Pinheirinho são afetados. Equipes da companhia de telefonia estavam no local fazendo o conserto.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes