22 JUN 2021
Luiz vieira lamenta a marca de meio milhão de vítimas da Covid-19 no Brasil

Em seu discurso proferido na 21ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 21, o vereador Luiz Vieira (PDT) lamentou a marca de meio milhão de mortes causadas pela Covid-19 no Brasil.

"Dentre as 500 mil vítimas no Brasil, 157 eram moradores de Vinhedo. O país é o segundo no mundo em número mortes e caminha a passos largos para ser o primeiro, dada a lentidão com que a vacinação tem avançado", enfatizou.

No último final de semana, o vereador participou de um protesto realizado na Praça Sant’Ana contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro. Outras manifestações também foram realizadas em todo o país.

"A situação catastrófica que vivemos é reflexo do mal planejamento e do negacionismo científico do governo federal desde o início da pandemia. Também não podemos nos esquecer dos desdobramentos de tudo isso, como os reflexos negativos na economia, o aumento do desemprego, da pobreza e da fome", concluiu.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira