11 JUN 2021
Rua Aymorés, na Casa Verde, passa a ter mão única

Mudança era tema da indicação nº 730/2021, do vereador Mazinho (PSC)

Desde essa quarta-feira, dia 09, a Rua Aymorés, no bairro da Casa Verde, passa a ter mão única, sentido Estrada da Boiada. A mudança era tema da indicação nº 730/2021, de autoria do vereador Mazinho (PSC).

Na terça-feira, dia 08, a Secretaria de Transporte e Defesa Social realizou as mudanças necessários para alteração do sentido da via, como pintura da sinalização do solo e instalação de novas placas.

A mudança atende à solicitação de moradores da região por indicação da Câmara. Os moradores alegaram que o trânsito intenso de veículos escolares e estacionamento em ambos os lados da rua dificultavam o acesso local.

“Essa mudança atende a um pedido antigo da população local, que sofriam com a pouca fluidez do trânsito na via”, explica Mazinho.

Fonte: Gabinetes dos vereadores Mazinho (PSC)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024