13 MAI 2021
Márcio Melle apresenta série de pedidos de melhorias ao secretário de Serviços

Nessa semana o vereador Márcio Melle (PSDB) visitou a Secretaria de Serviços para se reunir com o secretário da Pasta, Davison Aparecido Antunes “Nei”. No encontro, o parlamentar entregou o ofício de nº 37/2021, em que encaminha as indicações de nº461/2021, nº789/2021, nº788/2021 e nº845/2021, nº842/2021 e nº 869/2021, além da Moção de Apelo nº59/2021.

“Nestas proposituras solicito estudos para implantação de melhorias na cidade, como a construção de canaletas para escoamento de aguas pluviais, além de restruturação e reparo nas calçadas e bocas de lobo, que em diversos pontos encontram-se quebrados, além, ainda, da implantação de braços de luz e revisão do sistema elétricos das nossas praças e ruas, que sofrem com faltas de reator e outros componentes que compõe o sistema elétrico”, destacou Márcio Melle.

A indicação nº461/2021 solicita melhorias em relação ao escoamento das águas pluviais, com a construção de uma canaleta na Rua Niterói, bairro da Vila João XXIII, na altura do nº 40.

As indicações nº 788, 789, 842 e 845/2021 tratam dos reparos em iluminação pública, como a instalação de postes na extensão da pista de caminhada do Parque Ecológico da Capela; revisão geral do sistema elétrico dos postes nos pontos de ônibus da Rodovia Anhanguera; reparos no poste padrão da Praça João Corazzari; e revisão geral do sistema elétrico nos postes da Rua Humberto Pescarini, altura do nº 50 ao nº 101, no Centro.

Por fim, a Moção de Apelo nº 59/2021 pede a limpeza e manutenção de bocas de lobos e tampas de bueiro em toda a cidade.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle