11 MAI 2021
SAÚDE
Vinhedo deve receber emenda de R$200 mil para a Saúde a pedido dos vereadores Thiago Marra e Márcio Melle

Ofício confirmando o repasse foi entregue aos vereadores nessa segunda-feira, 10

Os vereadores Thiago Marra e Márcio Melle, ambos do PSDB, intermediaram junto ao deputado federal Carlos Sampaio, do mesmo partido, o repasse de emenda parlamentar à Vinhedo no valor de R$200 mil.

Na manhã dessa segunda-feira, o tesoureiro e coordenador do partido em Vinhedo, Sandro Saltori “Filé”, entregou aos vereadores ofício do gabinete de Carlos Sampaio confirmando o repasse da emenda parlamentar nº 15270015 à cidade, para custeio de despesas da rede municipal de saúde.

A previsão é de que a emenda seja disponibilizada no sistema de convênios do Ministério da Saúde até o final desse mês de maio, e o prefeito Dario Pacheco já foi informado para que possa dar início aos trâmites necessários para a liberação do repasse.

“Agradecemos ao deputado Carlos Sampaio pelo repasse desses valores a nossa cidade. Vivemos um momento em que a saúde está sobrecarregada, fazendo-se necessário o auxílio de verbas de outros entes, por isso pleiteamos essa emenda junto ao deputado”, explicou Thiago Marra.

“Sempre buscamos melhorias para nossa cidade e o repasse de verbas de outros entes para suprir as demandas mais urgentes de nossa cidade. Agradecemos ao gabinete do deputado Carlos Sampaio pelo repasse”, enfatizou Márcio Melle.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra
Márcio Melle