06 MAI 2021
Vereador Rubens Nunes protocola pedido de R$ 1 milhão em recursos para Saúde, Educação e outras áreas durante encontro com deputados

Solicitação foi feita aos deputados Kim Kataguiri (federal), Arthur do Val “Mamãe Falei” e Heni Ozi Cukier (estaduais)

O vereador Rubens Nunes (PODE) promoveu uma reunião com deputados na manhã desta quinta-feira, 6, em Vinhedo, para discutir ações em prol do município e, aproveitando a oportunidade, protocolou pedidos de recursos para investimentos em Saúde, Educação e outras áreas, totalizando R$ 1 milhão. As solicitações foram apresentadas ao deputado federal Kim Kataguiri (DEM) e aos deputados estaduais Arthur do Val “Mamãe Falei” (Patriota) e Heni Ozi Cukier (NOVO).

“O nosso trabalho vai muito além da fiscalização. Sempre atento às demandas do município, mantenho contato frequente com deputados estaduais e federais na busca de recursos para serem investidos em Vinhedo”, destacou o vereador Rubens Nunes.

A reunião contou também com a participação do vereador de São Paulo Rubinho Nunes (Patriota), e do prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco. O deputado Heni Ozi Cukier foi representado pelo seu assessor, Gerson Pires. O encontro ocorreu no Hotel Inter City, no Distrito Industrial.

Ao deputado Kim Kataguiri foram solicitados R$ 500 mil, sendo R$ 300 mil para manutenção predial do Centro Médico Dr. Manoel Matheus Netto (CIS São Matheus) e R$ 200 mil para reforma na EM Jair Mendes de Barros, no Jd. Três Irmãos. Já ao deputado estadual Arthur do Val foram solicitados R$ 200 mil para investimentos em Esporte. Ao parlamentar Heni Ozi, foram requeridos R$ 300 mil em recursos para área de Segurança.

Também durante o encontro, o vereador de São Paulo Rubinho Nunes e os deputados apresentaram um pacote de projetos que pode ser aproveitado pelos municípios como forma de reduzir os impactos da pandemia em setores diversos.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes