03 MAI 2021
OBRAS PÚBLICAS
Márcio Melle apresenta pedidos de melhorias ao secretário de Obras

Nessa semana o vereador Márcio Melle (PSDB) esteve na Secretaria de Obras para entregar os ofícios nº 31/2021, 32/2021, 33/2021, 34/2021 e 35/2021, diretamente ao secretário Ricardo Benfica.

Os ofícios tratam de solicitações de melhorias para diversos bairros da cidade, e que entraram em tramitação por meio de moções e indicações.

As propostas pedem que seja aberta passagem no canteiro central na Avenida Independência, altura do nº 6.655 ao nº 7.031, no Jardim São Matheus, e na altura da Rua Badejo, permitindo o acesso da via à Rua Luiz Briski; prolongamento da Rua João Corazzari, ligando-a à Rua João Ortiz de Camargo; estudos para construção de alça sobre a Rodovia Anhanguera, ligando a parte baixa da Capela ao bairro Jardim Eldorado; e a construção de passarela sobre a mesma rodovia, ligando o Vida Nova I, com saída em frente ao Flex Atacarejo, ao bairro da Capela.

“Algumas proposituras apresentadas são novas e outras são reiterações de indicações antigas. Acredito que o secretário avaliará esses pedidos com bons olhos”, afirmou Márcio Melle.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle