13 ABR 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Por meio de Moção de Apelo, Rodrigo Luglio cobra implantação de Bilhete Único em Vinhedo e outros serviços

Nessa segunda-feira, 12, a Câmara aprovou a Moção de Apelo nº 149/2021, de autoria do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade), que pede à Prefeitura que cumpra a Lei municipal nº 3.861/2018, que regula o funcionamento do transporte coletivo em Vinhedo.

Dentro as previsões legais que Rodrigo Luglio cobra a execução, se destaca a implantação do serviço de Bilhete Único na cidade.

“Apelo à Prefeitura que cumpra a Lei, pois é previsto na legislação municipal o oferecimento de diversos serviços ligados ao transporte público, dentre eles o tão sonhado Bilhete Único. É urgente a implantação do Bilhete Único, com integração entre todos os terminais. A Prefeitura precisa fiscalizar a empresa concessionária e fazer cumprir a Lei”, afirmou.

Outras medidas cobradas pelo vereador na Moção são a implantação de micro terminais de passageiros na região dos Sete Bairros; a disponibilização de micro-ônibus para baldeação nos bairros da Capela, permitindo o acesso a mais ruas e evitando danos ao asfalto; e, finalmente, a disponibilização de micro-ônibus adaptado para uso por parte das entidades assistenciais da cidade.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio