AO VIVO: 12ª Sessão Ordinária | 18ª Legislatura | 19.04.2021
ASSISTIR
07 ABR 2021
COVID-19
Vereador Val Souza apresenta propositura para implantação de Ambulatório de Tratamento Precoce

Nesta Semana o vereador Val Souza (Republicanos) apresentou a indicação nº 758/2021, propondo a implantação de Ambulatório de Tratamento Precoce a casos de Covid-19.

“Tal indicação se faz necessária uma vez que, se atendida, haverá para a população um atendimento com base em protocolo do Ministério da Saúde”, alertou Val Souza.

O protocolo para o tratamento precoce da Covid-19 visa oferecer à população o atendimento mais eficaz no combate ao vírus.

O ambulatório poderá oferecer atendimento totalmente gratuito a pacientes que estejam com sintomas iniciais da doença. Uma equipe de profissionais médicos capacitados para o atendimento precoce à Covid vai receitar as medicações preconizadas pelo Ministério da Saúde.

“Esperamos o acatamento da presente indicação com urgência, pois é de extrema importância para o combate dessa doença em nossa cidade”, destacou o Parlamentar.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021