31 MAR 2021
ESTÁGIO
Câmara abre vagas para estágio em comunicação social, gestão de políticas públicas e história

Está aberto o prazo de inscrição para quatro vagas de estagiário na Câmara de Vinhedo. São duas vagas para comunicação social, sendo um jornalista e um agente publicitário, uma vaga para gestão de políticas públicas e outra para história. Por ora, as vagas são para cadastro de reserva.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12/04, no site do CIEE, ter idade mínima de 16 anos até o momento da posse, não ter feito estágio previamente na Câmara por dois ou mais anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar regularmente matriculado e cursando os cursos listados no anexo 1.1. do edital.

O estágio tem carga horária de 6 horas/dia e bolsa auxílio no valor de 85% a 100% do piso salarial desta Câmara (R$1,934,44) a depender do semestre cursado. Além disso, há auxílio transporte no valor de R$218,17 ou fornecimento de vale transporte.

Inscrições

Das 12h do dia 31/03 até o dia 12/04 em: https://pp.ciee.org.br/vitrine/1021/detalhe

Fonte: Comunicação Institucional