19 MAR 2021
PROCURADORIA DA MULHER
Mulheres de Vinhedo podem fazer denúncias de assédio e violência por meio de formulário

A Procuradoria Especial da Mulher de Vinhedo agora conta com formulário em sua página oficial.

O formulário abre espaço para denúncias sobre assédio moral ou sexual (em ambiente público ou em ambiente do trabalho) e violência doméstica (física, moral, sexual, psicológica, patrimonial). Essas denúncias podem ser encaminhadas de forma anônima se assim as denunciantes preferirem. Além disso, o formulário abre espaço para sugestão de políticas públicas ou de temas para discussão, entre outros assuntos.

A procuradora Especial da Mulher da Câmara, vereadora Nayla de Souza, comemora o formulário como mais uma conquista para as mulheres de Vinhedo. "É uma ação muito simples que, sem gerar custos, traz avanços enormes no combate à violência contra a mulher".

Para preencher o formulário acesse a página da Procuradoria Especial da Mulher, role a barra até o final da página e clique na aba “formulários”, em azul, que as opções para preenchimento se abrirão.

Fonte: Comunicação Institucional CMV