10 MAR 2021
PROJETOS
Chris PC justifica voto favorável aos pareceres relativos aos projetos de Lei nº 19 e 20

Na 6ª Sessão Ordinária foram derrubados os pareceres de constitucionalidade aos projetos nº 19/2021 e 20/2021, que tratam da concessão de isenção de IPTU e ISSQN aos comerciantes e prestadores de serviço que tiveram as atividades restritas durante a pandemia, e a vereadora Chris PC (MDB) justificou seu voto, favorável aos pareceres, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Eu acredito que nenhum dos vereadores que votaram a favor dos pareceres jurídicos desses projetos é contra os comerciantes. Nós não somos contra os comerciantes, a questão é que o projeto é inviável pois compromete o Executivo em razão da Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu também votei com base na segurança da conversa que tive hoje com o prefeito Dario Pacheco, que informou que o Poder Executivo está buscando formas de ajudar os comerciantes, de maneira legal, sem prejudicar o erário público”, explicou.

Dia Internacional da Mulher

Ainda durante a 6ª Sessão Ordinária, Chris PC (MDB) parabenizou as vinhedenses pela celebração do Dia Internacional das Mulheres, e ressaltou que não se trata de um dia romântico, mas sim de uma data a qual deve ser lembrada pela necessidade de respeito aos direitos das mulheres.

A parlamentar ressaltou ainda a importância de que, na data emblemática de 08 de março, ter sido realizado os primeiros exames no mamógrafo adquirido pelo município e que foi instalado na Santa Casa de Vinhedo.

Fonte: Gabinete da vereadora Chris PC (MDB)
Chris Machado
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024