04 MAR 2021
COMISSÃO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES - CSECE
Secretaria de Saúde presta contas relativas ao 3ª quadrimestre de 2020 à Comissão de Saúde da Câmara
Secretário municipal de Saúde apresentou dados durante Audiência Pública da Saúde

Na noite dessa terça-feira, dia 02, foi realizada na Câmara de Vinhedo Audiência Pública da Saúde, para prestação de contas referentes ao 3º quadrimestre de 2020.

Estiveram presentes para a audiência os membros da Comissão de Saúde da Câmara, os vereadores Rubens Nunes (MDB), Val Souza (Republicanos) e Chris PC (MDB), respectivamente presidente, relator e membro. Também acompanharam a prestação de contas o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Paixão (PDT), a vereadora Nayla de Souza (PDT), Mazinho (PSC) e Pastor Léo Fernandes (PTB).

O secretário de Saúde, Carlos Eduardo Vermin, apresentou o relatório de atividades da Pasta referentes ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2020, auxiliado pelo diretor de Assistência e Atendimento, André Rocha, e do direto de Vigilância em Saúde, Milton Ribolli.

Inscrita para se pronunciar, a munícipe Eliete Della Santina apresentou, virtualmente, questões
à Secretaria de Saúde.

O relatório completo e a íntegra da audiência podem ser acessados no site da Câmara de Vinhedo, em: Audiências Públicas da Saúde – Câmara Municipal de Vinhedo (camaravinhedo.sp.gov.br).

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo