Modernização na gestão e formação contínua dos servidores são compromissos da nova presidência da Câmara – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Modernização na gestão e formação contínua dos servidores são compromissos da nova presidência da Câmara

Presidente Rodrigo Paixão dialogou com servidores e apresentou metas do biênio 2021-2022

  • 210104_Reuniao01 (1)
  • 210104_Reuniao01 (3)
  • 210104_Reuniao01 (2)

Nesta segunda-feira (04), o presidente Rodrigo Paixão (PDT) reuniu funcionários e vereadores para dialogar sobre metas da nova direção do Poder Legislativo de Vinhedo. Ao lado do presidente, participaram Chris PC (MDB) e Rodrigo Luglio (Solidariedade), vereadores membros da mesa diretiva.

“Faremos uma Câmara viva e pulsante, com comunicação constante com a cidade”, anunciou Rodrigo Paixão. Entre as novidades a serem inseridas para o Legislativo de Vinhedo consta a realização de pregões eletrônicos e o funcionamento da Escola do Legislativo.

Outra determinação é a utilização de tecnologia para uma gestão moderna, sustentável e ágil. “O mínimo de papel e o máximo de documentos eletrônicos, com economia de recursos e maior agilidade”, determinou Rodrigo Paixão.

O diálogo para elaboração do Plano Plurianual (PPA) da Câmara de Vinhedo e a definição clara do organograma, assim como os cronogramas para projetos estiveram na pauta da conversa entre a mesa diretiva e funcionários, que poderão contar com cursos de capacitação.

A integração do Legislativo ao e-social e a realização de parcerias também foram assunto durante a reunião. “Podemos fazer parcerias para a realização de vários projetos, mas não criaremos despesas adicionais nem aumentaremos os subsídios dos vereadores. Além disso, realizaremos audiência pública para prestar contas desta Câmara Municipal”, concluiu Rodrigo Paixão.

A reunião foi realizada no plenário da Câmara, respeitando todas as medidas de distanciamento social. Participaram do encontro servidores, assessores parlamentares e demais funcionários, além dos vereadores Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Nayla de Souza (PDT), Pastor Léo (PTB), Rubens Nunes (PODE) e Val Souza (Republicanos).

 

 

 


Fonte: Comunicação Institucional Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Márcio Melle solicita limpeza de bocas de lobos e reparos nas tampas de bueirosleia mais

Mazinho parabeniza Guarda Civil Municipal de Vinhedo pela celebração de 40 anos de fundação e reforça pedido para atualização do plano de cargos e carreiraleia mais

Vereador Rubens Nunes constata acúmulo de entulhos pela cidade e cobra atitude do prefeito Dario Pachecoleia mais

Thiago Marra encaminha Moção de Repúdio à CPFLleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020leia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia