Vereador Rubens Nunes cobra maior eficiência da Prefeitura no corte de mato e recolha de entulhos no município – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Vereador Rubens Nunes cobra maior eficiência da Prefeitura no corte de mato e recolha de entulhos no município

  • RN
  • RN-2

Preocupado com a situação da cidade EM relação ao mato alto e à demora na recolha de restos de podas e entulhos, o vereador Rubens Nunes (PODE) cobrou maior eficiência da Prefeitura com a limpeza pública do município, ressaltando que o serviço é prestado por uma empresa terceirizada e que o contrato vigente precisa ser cumprido na sua totalidade.

“Eu vejo algumas publicações dizendo que é período de pandemia e o número de funcionários está prejudicado, com muitos afastados. Mas há um contrato de terceirização com a Litucera      que tem de ser cumprido ao pé da letra. Se alguns funcionários da empresa estiverem afastados, por diversos motivos, o município não tem culpa, a empresa deve colocar o número de funcionários suficiente para cumprir o contrato”, destacou o vereador.

Rubens Nunes tratou do assunto durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 17, uma vez que vem recebendo inúmeras reclamações de moradores, inclusive com fotos. Os relatos falam da demora no corte do mato em locais públicos, como praças, e que quando o corte ocorre os montes de grama e podas demoram demasiadamente a serem recolhidos. “Esses restos precisam ser retirados imediatamente. É uma questão de saúde pública”, complementou.

Para verificar as queixas de moradores, o vereador Rubens Nunes esteve em alguns locais na tarde desta quinta-feira, 18. Um dos pontos visitados foi a margem do córrego Pinheirinho, em frente à Escola Municipal Maria de Lourdes Von Zuben, no Jardim Miriam, onde o capim passava de 1 metro de altura. Uma equipe de roçagem já estava nas imediações, mas chamou a atenção o fato de a administração municipal deixar o mato tomar conta daquela forma.

Aproveitando a presença no local, até pela proximidade a uma escola, o parlamentar confirmou a necessidade de implantação de calçadas, benfeitoria que também será cobrada do Poder Executivo.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)

Enviar comentário

Últimas Notícias

Márcio Melle solicita limpeza de bocas de lobos e reparos nas tampas de bueirosleia mais

Mazinho parabeniza Guarda Civil Municipal de Vinhedo pela celebração de 40 anos de fundação e reforça pedido para atualização do plano de cargos e carreiraleia mais

Vereador Rubens Nunes constata acúmulo de entulhos pela cidade e cobra atitude do prefeito Dario Pachecoleia mais

Thiago Marra encaminha Moção de Repúdio à CPFLleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020leia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia