Vereadores conferem andamento das obras para implantação do segundo acesso ao Distrito Industrial – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Vereadores conferem andamento das obras para implantação do segundo acesso ao Distrito Industrial

PP

Uma das maiores e mais importantes obras em andamento no município, o segundo acesso ao Distrito Industrial de Vinhedo está em fase final de implantação. Para conferir o andamento dos trabalhos, os vereadores Nil Ramos, Paulinho Palmeira e Rubens Nunes, todos do PODEMOS, estiveram no local na manhã desta segunda-feira, dia 8, acompanhados do prefeito Jaime Cruz.

O segundo acesso ao Distrito Industrial interligará a Rodovia Miguel Melhado com a Rua Francisco Foga. Atualmente, o único acesso àquela importante região da cidade é feito pela Avenida das Indústrias, que em horários de pico não comporta o tráfego de veículos e caminhões.

“É uma obra fundamental para o desenvolvimento de Vinhedo, afinal, garantir melhores condições para as empresas que aqui estão e também para as que vierem a se instalar é garantir mais renda para a população vinhedense”, salientou Nil Ramos.

“É uma satisfação ver uma obra com essa dimensão e saber que por aqui passará boa parte do desenvolvimento do nosso município, propiciando à Prefeitura mais recursos para investir em setores prioritários, como Saúde e Educação”, destacou Paulinho Palmeira.

 “Vinhedo tem uma posição geográfica privilegiada, mas são necessários outros atributos na busca por empresas, e infraestrutura é fundamental. Essa obra vem exatamente neste sentido, permitindo maior facilidade aos trabalhadores, chegada de matérias-primas e escoamento da produção”, concluiu Rubens Nunes.

A implantação do segundo acesso ao Distrito Industrial é realizada pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras. O trecho tem aproximadamente 700 metros de extensão, com infraestrutura completa.

A obra está sendo viabilizada por meio de uma linha de crédito de R$ 4,7 milhões junto à Caixa Econômica Federal, através do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), aprovada pela Câmara de Vinhedo.

Fonte: gabinetes dos vereadores Nil Ramos (PODE), Paulinho Palmeira (PODE) e Rubens Nunes (PODE).

 

 

 

Últimas Notícias

Câmara promove série de medidas para garantir a segurança de servidores e manter qualidade no atendimento em meio à pandemia da Covid-19leia mais

Estacionamento Rotativo é tema em reunião virtual promovida pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmaraleia mais

Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara discute projeto que trata da outorga do serviço de estacionamento rotativo na cidadeleia mais

Câmara autoriza repasse de verba complementar à Santa Casa de Vinhedoleia mais

Câmara realizará Sessão Extraordinária com pauta em novo repasse à Santa Casa de Vinhedoleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia