Sandro Rebecca faz análise de custo-benefício para fiscalizar ações do Poder Executivo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca faz análise de custo-benefício para fiscalizar ações do Poder Executivo

#Paratodosverem:Vereador Sandro Rebeca na tribuna

O vice-presidente da Câmara, vereador Sandro Rebecca (PDT), apresentou durante a 123ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 03, seu novo projeto para fiscalização dos trabalhos realizados pela administração municipal. Com base na análise de custo-benefício das ações do Executivo, o parlamentar pretende otimizar seus trabalho de fiscalização, cobrança e sugestão de melhorias.

“Farei minhas fiscalizações esse ano com base na análise de custo-benefício, para obter informações úteis sobre efeitos desejáveis e não desejáveis de projetos da municipalidade, comparando os benefícios de uma ação com os custos associadas à mesma. Se dividirmos o benefício pelo custo, e o valor final for maior que o gasto, temos um projeto bom, que deve continuar. Todas as semanas apresentamos uma série de reclamações da população e nada é feito, o benefício é muito baixo frente ao custo, e isso não pode continuar”, explicou.

O vereador fez ainda um levantamento da previsão orçamentária para cada secretaria municipal para o exercício de 2020, para que sirva de referência de qual o benefício mínimo que a população deve esperar para cada área. “Se o orçamento da Educação para 2020 é de R$158.363.750,00, a população deve esperar pelo menos o mesmo valor em benefícios para o setor. Se todo esse valor for gasto e não tivermos benefícios equivalente voltaremos a constatar problemas como a falta de uniforme para alunos, precariedade da infraestrutura das escolas etc. Minha expectativa é que, nesse ano, eu possa ajudar o Executivo com a constante análise do custo-benefício das ações da administração municipal”.

 

Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca.

Enviar comentário

Últimas Notícias

Falta de médicos e remédios é tema de Edu Gelmileia mais

Projeto com revisão do Plano Diretor chega para análise dos vereadores na Câmara de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca recomenda revisão de políticas públicas em Saúde no municípioleia mais

Câmara de Vinhedo convida escolas para edição 2020 do Parlamento Jovemleia mais

Edu Gelmi cobra conclusão da obra no Córrego Sterzeckleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia