Sandro Rebecca comenta trabalhos realizados ao longo do ano de 2019 – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca comenta trabalhos realizados ao longo do ano de 2019

SR

Na última sessão ordinária de 2019, a 122ª Sessão, o vereador Sandro Rebecca (PDT), vice-presidente da Câmara, comentou sobre alguns de seus trabalhos realizados ao longo do ano que se passou.

Diferentes melhorias foram solicitadas pelo parlamentar, dentre as atendidas, ele destaca a alteração no sentido do trânsito da Rua Nove de Julho, principal via do Centro da cidade.

“Questionar e desafiar a Prefeitura de Vinhedo visando à melhoria no atendimento à população foi ação constante de meu mandato, que, entre outras coisas propôs o esforço para despolitizar os conselhos municipais”, afirmou.

A fraternidade e políticas públicas, tema da Campanha da Fraternidade do ano, da qual participa ativamente, foi levantada pelo parlamentar para destacar a importância de se trabalhar, nas escolas, questões de combate e prevenção à violência na primeira infância.

Sandro Rebecca apresentou análises técnicas dos dados da saúde municipal, a fim de que a Prefeitura otimizasse o atendimento; e questionou a necessidade de tantas secretarias municipais, apontando os elevados gastos para manutenção dos cargos de liderança das pasta. “Só com salários e encargos o custo de um secretário, um chefe de gabinete e dois diretores passam de R$500 mil reais por ano”, afirmou.

O vereador levantou ainda a relação de obras prometidas pela Prefeitura e não realizadas até hoje, reforçando os pedidos para suas execuções.

Para Sandro Rebecca, uma importante conquista no ano foi o repasse de kit de equipamentos ao Conselho Tutelar de Vinhedo, obtido junto à deputada federal Ana Perugini, que continha um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

“Continuarei ouvindo a população ao longo de todo o meu mandato, fazendo a principal função do vereador, que é fiscalizar o dinheiro público, além de cobrar do Poder Executivo a modernização de suas ações, o que reflete diretamente no bem estar do Vinhedense! É fundamental que Prefeitura escute essa Casa de Leis, afinal todas as sugestões que fazemos ao longo da Legislatura são reflexo na necessidade do nosso povo”, concluiu.

Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca.

 

Últimas Notícias

Câmara debate flexibilização para o comércio e devolve projeto de novo financiamento proposto pelo Executivoleia mais

Edu Gelmi devolve Projeto de Lei que propõe endividamento do município em mais R$ 7 milhõesleia mais

Câmara aprova Moção de Apelo de Marcos Ferraz para que Prefeitura adote política de isolamento inteligenteleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 1º quadrimestreleia mais

Edu Gelmi participa de reunião do Parlamento Metropolitano sobre o enfrentamento do coronavírusleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia