Instituto responsável por concurso da Câmara de Vinhedo define data para as provas – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Instituto responsável por concurso da Câmara de Vinhedo define data para as provas

Provas suspensas devido à pandemia do Covid-19 foram agendadas para 22 de novembro

Imagem_banner_materia_concurso-02

O Avança SP, instituto responsável pela realização do concurso público para contratação de novos servidores para a Câmara Municipal de Vinhedo, publicou a data de realização das provas: 22 de novembro. Em respeito às medidas de distanciamento necessárias para o combate ao novo coronavírus, o instituto ampliou o número de locais de exame. Os inscritos serão notificados pelo Avança SP.

As provas do concurso público da Câmara de Vinhedo haviam sido programadas para março deste ano, mas em razão da pandemia foram suspensas. Agora, com a região de Vinhedo inserida na chamada “fase verde” pelo governo do Estado de São Paulo, o instituto realizador definiu a data de realização.

Segundo o Avança SP, o concurso do Legislativo de Vinhedo recebeu 8.730 inscritos e, em respeito às recomendações dos órgãos de Saúde, o instituto promoverá as provas mantendo distanciamento entre os candidatos, razão pelo qual serão utilizadas todas as unidades educacionais em Vinhedo e, também, duas faculdades em Campinas.

A aplicação das provas em outro município consta no item 8.4 do Edital, que prevê “caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares adequados existentes nos locais disponibilizados no Município de Vinhedo-SP, o Avança SP poderá alocá-los em municípios próximos para aplicação das provas”. Conforme informou o Avança SP, Valinhos e Louveira foram pesquisados, mas não possuem estrutura disponível para a data.

O concurso

O concurso público da Câmara de Vinhedo foi aberto para o preenchimento de vagas disponíveis em razão da aposentadoria de alguns servidores e vacância por questões judiciais, considerando também a previsão da iminente aposentadoria de outros.

Ao todo, são seis vagas mais cadastro de reserva. Quatro vagas são para as funções de ensino médio / técnico completo: agente administrativo, motorista e serviços gerais. Duas vagas para ensino superior completo: assessor de imprensa e procurador jurídico.

Todos os questionamentos relacionados a este concurso público da Câmara de Vinhedo devem ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AVANÇASP por meio do Fale Conosco (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (019) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9 às 17 horas (horário de Brasília).

O edital pode ser lido na íntegra em:

https://www.avancasp.org.br/uploads/301/concursos/17/anexos/vpoY5qS2DFMHlJlHBPxWi8tuMMS6AzTnB4KkEbgo.pdf


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Câmara expressa condolências por morte de Valdir Barretoleia mais

Chris PC discute possibilidade de repasse de emendas parlamentares à Vinhedoleia mais

Chris PC e Inês propõem isenção de tarifa de ônibus a maiores de 60 anosleia mais

Adequação da pista de caminhada no entorno da Represa I, com implantação de ciclovia e instalação de duas novas pontes são indicadas por Paulinho Palmeiraleia mais

Nayla de Souza apresenta requerimento solicitando informações sobre os serviços de atendimento aos vinhedensesleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia