Flávia Bitar apresenta proposta de parceria para auxiliar município com cuidados veterinários para cães da Guarda – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Flávia Bitar apresenta proposta de parceria para auxiliar município com cuidados veterinários para cães da Guarda

Em reunião, parlamentar apresentou veterinário para Parceria Público- Privada

#PraTodosVerem: fotografia da vereadora Flávia Bitar durante visita à Secretaria apresentando a proposta de parceria com o veterinário Bruno Lopes da Silva

Na tarde de terça-feira, dia 7, a vereadora Flávia Bitar (PDT) apresentou ao secretário municipal de Transportes e Defesa Social, Osmir Cruz, proposta de Parceria Público-Privada (PPP) com o objetivo de auxiliar o município na manutenção dos cuidados veterinários dos cães que integram o canil da Guarda Municipal de Vinhedo.

“Sabemos que os cães da GM são muito bem cuidados – mas isso tem um custo para a cidade e, nesse sentido, mais que simplesmente sugerir uma parceria, estamos apresentando um excelente veterinário, disposto a ajudar com estes cuidados”, explicou Flávia Bitar.

Durante a reunião, a vereadora apresentou o veterinário Bruno Lopes da Silva, profissional disposto a oferecer aos cães da Guarda Municipal de Vinhedo acompanhamento que inclui vacinação e vermifugação.

A proposta é que, inicialmente, a parceria seja estabelecida por seis meses e, se houver aceite entre as partes, possa ser renovada por novos períodos. “Os guardas municipais que integram a equipe do canil dedicam grandes esforços ao treinamento e cuidados dos cães – e o apoio de um médico veterinário, sem custos para a cidade, certamente será uma ajuda importante”, reforçou a vereadora.

Participaram também da reunião o comandante da Guarda Municipal de Vinhedo, Claudemir Braz de Araújo e a chefe de gabinete escalada para cuidar de assuntos de bem estar animal na Prefeitura, Alesandra Fontanese.

 


Fonte: Gabinete da vereadora Flávia Bitar (PDT)

Enviar comentário

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia