Edu Gelmi cobra conclusão da obra no Córrego Sterzeck – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi cobra conclusão da obra no Córrego Sterzeck

Presidente da Câmara lamentou situação deixada e alertou para riscos de contaminação

200210_124_Sessao_Ordinaria_32

O presidente Edu Gelmi (MDB) usou parte de seu discurso na 124ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (11), para alertar sobre os riscos da obra inacabada no Córrego Sterzek. Conforme explicou o parlamentar, a população aguarda o reparo na estrutura que desabou há quatro anos, mas o conserto iniciado há seis meses está parado.

“Faz quatro anos que o muro caiu na beira do córrego; há seis meses começaram a mexer ali, mas em determinado ponto o esgoto passa à céu aberto, o que causa um risco de contaminação do rio, que ali corre limpo”, explicou.

O presidente do Legislativo de Vinhedo considerou que pelo tempo que a obra está parada, o reparo já poderia ter sido concluído. “Por que abrem uma rua e deixam essa situação, esse lamaçal? Poderia estar pronto, com a rua asfaltada e o espaço arborizado… mas infelizmente isso não acontece no município”, completou.

O presidente Edu Gelmi encerrou o tema destacando que “as críticas da população ocorrem por falta do básico, que cabe à municipalidade cumprir – o que infelizmente não tem sido feito em Vinhedo”.

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

Duplicação da rodovia que liga Vinhedo a Louveira é tema de reunião entre Rubens Nunes e o prefeito louveirense, Estanislau Steckleia mais

Prefeitura atende indicação de Val Souza e anuncia datas das provas do concurso nº 01/2020leia mais

Aferição de radares da cidade é mais uma vez proposto por Rodrigo Luglioleia mais

Paulinho Palmeira reitera pedidos por melhorias no sistema de captação de águaleia mais

Vereador Rubens Nunes cobra da Prefeitura o fechamento de valetas e buracos próximo ao CEI Monteiro Lobato, no Três Irmãosleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia