Cuidados com a Covid-19 e pavimentação de ruas na cidade voltam a serem destaques de Paulinho Palmeira – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Cuidados com a Covid-19 e pavimentação de ruas na cidade voltam a serem destaques de Paulinho Palmeira

190903_108_Sessao_Ordinaria_45

Nessa terça-feira, 26, durante a 132ª Sessão Ordinária, o vereador Paulinho Palmeira (PP) voltou a tratar dos cuidados frente à pandemia da Covid-19 e dos trabalhos de pavimentação das ruas da cidade.

Com relação ao asfalto, o vereador afirmou ter acompanhado os trabalhos em execução no momento, e reforçou o pedido para pavimentação das ruas Luiz Briski, do Observatório e Amerope Benetti, Avenidas Flamengo e Octavio Tasca, e das vias dos bairros da Vila Pompeia e Vila Romana.

“Tenho acompanhado muitos trabalhos de asfaltamento na cidade, e ainda não podemos questionar a situação de alguns trechos na Estrada da Capela e Estrada da Boiada, uma vez que os serviços ainda não foram concluídos. Devemos aguardar. No mais, reforcei o pedido para pavimentação da Rua Luiz Briski, que antes dependia do recebimento de verba do governo federal, e das Ruas Amerope Benetti e do Observatório, ambas já dentro da programação de pavimentação da Prefeitura para breve, além de outras”.

Sobre a Covid-19, Paulinho Palmeira pediu que toda população atente-se às orientações das autoridades sanitárias, para que Vinhedo continue sendo destaque no combate à pandemia. “Nossa população deve continuar se atentando às orientações das autoridades sanitárias, e destaco aqui as ações adotadas pela municipalidade, como os 2.000 testes que serão realizados em Vinhedo, para que tenhamos estatísticas de como o vírus está transitando em nossa cidade, e as barreiras instituídas durante o feriado em São Paulo, permitindo que cada pessoa que adentrasse em nossa cidade fosse previamente avaliada”.

O parlamentar, inclusive, pediu que tais barreiras sejam adotadas de forma permanente durante toda pandemia.

Questão da Água

Paulinho Palmeira abordou ainda a questão da água em Vinhedo, e ao comentar sobre o projeto de Lei nº 8/2020, que solicita à Câmara autorização para que a Prefeitura contraia empréstimo no valor de R$ 7 milhões para construção de nova Represa, salientou que ainda não havia recebido cópia da matéria para análise, e que a propositura carece de documentações e maiores debates para uma adequada avaliação.

Ao longo de seu mandato o parlamentar já solicitou diferentes melhorias para o setor, como o constante desassoreamento da Represa I; reparos na tubulação que leva a água àquele reservatório, um dos principais responsáveis pelo assoreamento da represa; e melhorias na capitação de água do Rio Capivari.

 

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PDT)

 

Últimas Notícias

Márcio Melle solicita limpeza de bocas de lobos e reparos nas tampas de bueirosleia mais

Mazinho parabeniza Guarda Civil Municipal de Vinhedo pela celebração de 40 anos de fundação e reforça pedido para atualização do plano de cargos e carreiraleia mais

Vereador Rubens Nunes constata acúmulo de entulhos pela cidade e cobra atitude do prefeito Dario Pachecoleia mais

Thiago Marra encaminha Moção de Repúdio à CPFLleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020leia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia