Carlos Florentino ressalta importância de administrar em prol da população – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Carlos Florentino ressalta importância de administrar em prol da população

200203_123_Sessao_Ordinaria (80)

Logo em seu primeiro discurso livre do ano na tribuna da Câmara, o vereador e primeiro-secretário Carlos Florentino (PV) ressaltou o dever de administrar em prol da população. O discurso foi dirigido aos administradores públicos e, principalmente, aos pré-candidatos a prefeito de Vinhedo. Segundo o parlamentar, a cidade sofre com diversos problemas, que precisam ser enfrentados para que a população possa viver com dignidade.

“Tivemos problemas sérios hoje; problemas que acontecem há anos e quem paga é sempre a população”, iniciou o vereador Carlos Florentino, em referência às fortes chuvas que caíram em Vinhedo na segunda-feira (3) e causaram alagamentos em pontos da cidade.

O parlamentar criticou a “irresponsabilidade” da Administração Pública e fez questão de ressaltar que se dirigia não somente a atual, mas também a administrações anteriores.

“Até quando a população pagará pela irresponsabilidade? Mas como não adianta reclamar pelo leite derramado, peço aos pré-candidatos ao cargo de prefeito que  façam um programa de governo voltado para a população, para aqueles que mais precisam”, comentou.

Carlos Florentino explicou que os administradores públicos devem enfrentar os problemas para que estes não se repitam. “Não permitam que os mesmos problemas de hoje venham ser parte da administração de vocês no futuro”, solicitou.

O vereador destacou que não estava se referindo somente a questão do escoamento da água chuva, mas também ao abastecimento de água, entre outros pontos, e encerrou afirmando que “Vinhedo é uma cidade maravilhosa e estou disposto a lutar para que ela volte a crescer rumo a um futuro melhor, em um patamar de onde nunca deveria ter saído”.

“O próximo prefeito precisa pensar no povo, preocupar-se e trabalhar pela cidade, porque tenho certeza que aqui na Câmara de Vinhedo haverá vereadores dispostos a trabalhar por Vinhedo, abraçando nossa causa e levando as ideias do povo adiante”, finalizou o vereador Carlos Florentino.

 


Fonte: Gabinete do vereador Carlos Florentino (PV)

Comentários

  1. Eliane

    fazer festa LGBT para uma meia dúzia com o nosso dinheiro! e para outra meia dúzia lucrar muito!… Que absurdo… Quer fazer festa… que faça com dinheiro da iniciativa privada.. com patrocínio da iniciativa privada…e todo aparato público que for colocado à disposição, como departamento de trânsito, Policia Militar, Guarda Municiapal, coleta de lixo, etc.. tem que ser incluído no orçamento da festa e o dinheiro devolvido aos cofres públicos…afinal de contas, tudo tem custo, cada hora de trabalho de qualquer serviço público é pago pelos nossos impostos e ainda… tem que contar com a anunência da ACIVI… pois, poderá causar transtornos, ou prejuízos, aos comerciantes pagadores de altos impostos…

Enviar comentário

Últimas Notícias

Falta de médicos e remédios é tema de Edu Gelmileia mais

Projeto com revisão do Plano Diretor chega para análise dos vereadores na Câmara de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca recomenda revisão de políticas públicas em Saúde no municípioleia mais

Câmara de Vinhedo convida escolas para edição 2020 do Parlamento Jovemleia mais

Edu Gelmi cobra conclusão da obra no Córrego Sterzeckleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia