Carlos Florentino pede flexibilização para reabertura do comércio e igrejas em Vinhedo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Carlos Florentino pede flexibilização para reabertura do comércio e igrejas em Vinhedo

200309_128_Sessao_Ordinaria (27)

Durante a 131ª Sessão Ordinária o vereador Carlos Florentino (Republicanos) destacou a necessidade da flexibilização para reabertura do comércio em Vinhedo. Segundo ele, é preciso responsabilidade e diálogo pois o momento é difícil e muitas pessoas já foram prejudicadas com decisões políticas que impedem o funcionamento de estabelecimentos.

“O povo precisa ser tratado com respeito e responsabilidade. Sabemos que precisamos ter cuidado, mas devemos tomar uma posição em relação a flexibilização do comércio, pois o povo depende disso”, iniciou Carlos Florentino.

O primeiro secretário da Câmara de Vinhedo parabenizou o apelo feito ao governo do Estado de São Paulo pela reabertura do comércio e cobrou dos governos estadual e municipal uma posição em relação a flexibilização.

“Na condição de guarda municipal, constato essa situação e o quanto é complicado ter que pedir para um comerciante baixar a porta da loja. As pessoas já demitiram, já têm dificuldades até em suas casas. Até quando vamos ficar à mercê da politicagem?”, questionou.

O vereador estendeu suas considerações às igrejas de todas as religiões, também fechadas por decreto estadual e explicou que a realidade de Vinhedo é bastante diferente daquela dos grandes centros urbanos, onde o comércio aglomera grande número de pessoas.

Carlos Florentino concluiu seu discurso com um apelo ao Executivo de Vinhedo: “senhor Prefeito, converse com os comerciantes e representares de igrejas, com respeito a todas as religiões. Estão todos fechados e muitos pagam aluguel; por favor, analise as solicitações deles e vamos criar regras para permitir a flexibilização”.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Carlos Florentino (Republicanos)

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Câmara debate flexibilização para o comércio e devolve projeto de novo financiamento proposto pelo Executivoleia mais

Edu Gelmi devolve Projeto de Lei que propõe endividamento do município em mais R$ 7 milhõesleia mais

Câmara aprova Moção de Apelo de Marcos Ferraz para que Prefeitura adote política de isolamento inteligenteleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 1º quadrimestreleia mais

Edu Gelmi participa de reunião do Parlamento Metropolitano sobre o enfrentamento do coronavírusleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia