Câmara realiza reunião para organizar cerimônia de posse – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara realiza reunião para organizar cerimônia de posse

Vereador mais votado, Rodrigo Paixão presidirá sessão de posse em 1º de janeiro

201120_EG_RP_reuniao_posse_5

Na manhã dessa sexta-feira, 20, o presidente Edu Gelmi (Solidariedade) e o vereador Rodrigo Paixão (PDT) estiveram reunidos com servidores da Câmara de Vinhedo para debater a forma de realização da cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos. Conforme determina a legislação, o evento dever ser realizado pelo Legislativo Municipal e a condução dos trabalhos feita pelo parlamentar com maior votação, no caso, o vereador reeleito Rodrigo Paixão.

A reunião, que contou com participação dos servidores membros da Comissão de Cerimonial da Casa de Leis, definiu os procedimentos para o evento, que seguirá todas as recomendações de distanciamento para o combate à disseminação da Covid-19.

“Será um evento de posse atípico em razão da pandemia. Mas asseguramos que todos possam acompanhar a solenidade por meio do TV Câmara e da transmissão em tempo real nas redes da Câmara de Vinhedo”, explica Rodrigo Paixão.

“Todas as providências para a perfeita realização do evento estão sendo adotadas de forma a garantir que tudo ocorra em conformidade com a Lei Orgânica e Regimento da Casa. Respeitaremos todas as medidas em razão da pandemia, mas garantiremos que os vereadores eleitos sejam recebidos com um evento muito especial”, confirma o presidente da Câmara.

A cerimônia de posse será realizada às 9h em 1º de janeiro, no plenário da Câmara de Vinhedo, com transmissão ao vivo na TV Câmara e redes sociais desta Casa. Se mantidas as recomendações sanitárias do momento, o plenário será reservado para autoridades e imprensa. Convidados em número reduzido serão recebidos em espaço externo e poderão acompanhar a transmissão ao vivo em telão que será instalado na Avenida Dois de Abril.

A definição da capacidade de público para o plenário e a instalação do telão estão condicionados às regras de distanciamento vigentes no fim de dezembro.

 


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Câmara reforça medidas de prevenção contra o novo coronavírusleia mais

Thiago Marra requer informações sobre trabalhos desassoreamento de reservatórios de águas da cidadeleia mais

Rodrigo Luglio pede que Prefeitura exija cumprimento na íntegra do contrato com a Lituceraleia mais

Em Brasília, Chris PC se reúne com deputados em busca de repasses à Vinhedoleia mais

Indicação de Val Souza para reparos no asfalto da Rua Tercílio Geraldini é atendidaleia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia