Câmara aprova projeto de Marcos Ferraz que institui Semana das Lutas Esportivas e Artes Marciais em Vinhedo – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara aprova projeto de Marcos Ferraz que institui Semana das Lutas Esportivas e Artes Marciais em Vinhedo

200317_129_Sessao_Ordinaria (62)

Por unanimidade a Câmara aprovou na noite dessa segunda-feira, 16, durante a 129ª Sessão Ordinária, o projeto de Lei nº 66/2019, de autoria do vereador Marcos Ferraz (PSD), que institui no calendário oficial do município a Semana das Lutas Esportivas e Artes Marciais, a ser realizada anualmente na terceira semana de abril.

“O presente projeto de Lei objetiva estimular o esporte. A prática de artes marciais é comprovadamente benéfica ao desenvolvimento físico e mental de seus praticantes, além de ensinar importantes valores sociais, como o respeito aos semelhantes e a cultura da paz”, destacou o vereador.

Por ter recebido unanimidade dos votos logo em primeira discussão, a matéria foi aprovada dispensando a necessidade segundo debate.

Mais de 1600 alunos estão matriculados nas escolinhas da Prefeitura de Vinhedo para a prática de Karate, Judo e Taekwondo, e em breve deverá ser iniciada aulas de Jiu-Jitsu, uma vez que a Câmara aprovou emenda impositiva destinando verbas para esse fim.

 

 

Fonte: Gabinete do vereador Marcos Ferraz (PSD)

Últimas Notícias

Márcio Melle solicita limpeza de bocas de lobos e reparos nas tampas de bueirosleia mais

Mazinho parabeniza Guarda Civil Municipal de Vinhedo pela celebração de 40 anos de fundação e reforça pedido para atualização do plano de cargos e carreiraleia mais

Vereador Rubens Nunes constata acúmulo de entulhos pela cidade e cobra atitude do prefeito Dario Pachecoleia mais

Thiago Marra encaminha Moção de Repúdio à CPFLleia mais

Câmara sedia Audiência Pública da Fazenda para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020leia mais



Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia