Vereador Rui “Macaxeira” verifica situação da Rua João Edueta e Distrito Industrial – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Vereador Rui “Macaxeira” verifica situação da Rua João Edueta e Distrito Industrial

  • Fotografia: vereador Rui
  • Fotografia: vereador Rui

Na manhã da quinta-feira (14), o vereador Rui “Macaxeira” (PSB) verificou a situação da Rua João Edueta, que segue interditada em função dos estragos provocados pelas chuvas. Ao lado do prefeito Jaime Cruz (PSDB), o vereador também visitou o Distrito Industrial e solicitou algumas melhorias para o local.

“É sempre muito bom poder estar pessoalmente com o prefeito e apresentar as demandas que nos são apresentadas pela população. Tivemos a oportunidade de visitar a Rua João Edueta, afetada pelas fortes chuvas que caem há algumas semanas, e ainda a região do Distrito Industrial, onde solicitamos algumas benfeitorias”, salienta Rui “Macaxeira”.

Sobre a Rua João Edueta, o vereador comenta que “o prefeito Jaime Cruz explicou que está quase finalizado um plano de ação, mas que qualquer obra a ser feita naquele local depende de questões climáticas, sendo que tem chovido forte praticamente todos os dias”.

Rui “Macaxeira” considera que foi acertada a decisão do Executivo em fechar a via: “nesta madrugada, durante mais um temporal, uma pedra grande rolou de um barranco e uma árvore caiu, demonstrando a decisão acertada de manter a via fechada por enquanto, preservando a segurança de motoristas e pedestres”.

No Distrito Industrial, Rui “Macaxeira” solicitou manutenção em alguns pontos de captação de águas pluviais. “O prefeito informou que enviará uma equipe ao local para providenciar as ações necessárias”, finaliza o vereador.

O secretário municipal de Administração e Obras, Adriano Corazzari, acompanhou o vereador Rui “Macaxeira” e o prefeito.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rui “Macaxeira” (PSB)

 

Últimas Notícias

Edu Gelmi explica que falta de água em Vinhedo decorre de erro em planejamento e investimentoleia mais

A convite de Rubens Nunes, representantes da Secretaria de Educação vão à Câmara e se comprometem a apresentar levantamento sobre impacto financeiro do PLC nº 06/2019leia mais

Sandro Rebecca parabeniza CEIVI pelos 35º anos de trabalho em prol da comunidade vinhedenseleia mais

Marcos Ferraz propõe que Prefeitura acompanhe uso de recursos públicos por entidades para não prejudicar as que realizam trabalho adequadoleia mais

Edu Gelmi comenta rombo nas finanças do municípioleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia