Sandro Rebecca questiona falta de planejamento da Prefeitura para realização do carnaval 2019 – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca questiona falta de planejamento da Prefeitura para realização do carnaval 2019

Indefinição sobre a festa irritou o parlamentar

SR

A indefinição quanto à realização do carnaval de Vinhedo para esse ano de 2019 ganhou destaque no pronunciamento do vereador Sandro Rebecca (PDT), vice-presidente da Câmara, durante a 85ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 25. O parlamentar responsabiliza a Prefeitura pela confusão, alegando falta de planejamento para o evento.

“A prefeitura teve 385 dias para planejar o carnaval para 2019, já que esse foi o tempo que se passou desde a edição do ano passado, porém não foi capaz!. O carnaval de nossa cidade estava funcionando, graças ao empenho dos blocos e patrocinadores particulares. Foi só a prefeitura entrar na organização e vejam o que aconteceu!. Nos últimos anos alguns  blocos de Vinhedo chegaram a ser convidados para tocar em instituições em Valinhos, tamanho o sucesso em nossa cidade, e agora sequer temos a certeza se veremos esses blocos em nossas ruas”, afirmou.

Sandro Rebecca sugere que a administração municipal adote cinco passos simples para o devido planejamento de eventos. São eles: definir a missão, visão e valores da Prefeitura; estabelecer um objetivo estratégico para ser alcançado; definir metas; definir um plano de ação; elaborar um orçamento.

“A boa auditoria é aquela que ajuda o seu auditado. Não estou aqui apenas para apontar o dedo, mas sim para buscar soluções. É preciso planejamento em todas as ações da Prefeitura, não apenas na questão do carnaval”, concluiu.

 


Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)

 

 

Últimas Notícias

Edu Gelmi pede mais participação e melhor planejamento da Secretaria de Educaçãoleia mais

Câmara aprova emendas debatidas com a comunidade para o Plano Municipal de Mobilidadeleia mais

Rubens Nunes apresenta Moção de Apelo para manutenção da passarela que liga Nova Canudos ao Centroleia mais

Marcos Ferraz se posiciona acerca da aprovação do Plano de Mobilidade Urbanaleia mais

Rui “Macaxeira” solicita poda de galhos em trechos da Estrada da Capelaleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia