Sandro Rebecca questiona falta de adoção de questões técnicas na administração municipal
Para vereador falta de adoção de metodologias gera gastos excessivos e descontrole administrativo
14 de outubro de 2019

Durante a 112ª Sessão Ordinária, o vereador Sandro Rebecca (PDT), vice-presidente da Câmara, questionou a falta de planejamento e de metodologia na administração municipal. O parlamentar citou métodos de gestão que podem ser adotados pela Prefeitura, como o First Time Capability¸ e destacou que a falta de planejamento gera gastos excessivos à municipalidade
“Eu sinto falta em nossa administração do uso de questões mais técnicas, como o First Time Capability, uma metodologia baseada na capacidade de fazer certo logo na primeira vez. Quanto dinheiro já foi jogado fora em nossa cidade por ter que fazer a mesma coisa mais de uma vez”? Indagou.
A falta de orientação por indicadores de desempenho também foi apontado por Sandro Rebecca como uma falha na gestão pública de Vinhedo. “O indicador de desempenho geral parte da população, quando tratamos de questões públicas. É preciso que a Prefeitura escute mais a população, entenda as necessidades de nossa comunidade. O prefeito tem a função de olhar o macro, mas cada secretário e servidores também têm a sua função”.
—
Fonte: Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)