Sandro Rebecca parabeniza CEIVI pelos 35º anos de trabalho em prol da comunidade vinhedense – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Sandro Rebecca parabeniza CEIVI pelos 35º anos de trabalho em prol da comunidade vinhedense

SR

Nessa segunda-feira, 19, pela 106ª Sessão Ordinária, o vereador Sandro Rebecca (PDT) parabenizou o Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI, pelos seus 35 anos de fundação, e ressaltou a importância do trabalho da entidade, que desde 1984 trabalha com pessoas com deficiência intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Antes da fala do parlamentar, pela Tribuna Livre, a gestora do CEIVI, Cristina Mazon, já havia subido à tribuna para prestar contas relativas ao trabalho da entidade no ano de 2018.

“Fico orgulhoso em ver quanto que o CEIVI representa a cidade de Vinhedo, e parabenizo sua equipe por isso. Além do profissional, há também uma questão de vocação no trabalho realizado por essa instituição, que sempre busca pela excelência no atendimento. O sucesso no atendimento terapêutico é reflexo de muita dedicação, esforço, transparência e principalmente a disponibilidade em ação do próximo. Um verdadeiro exemplo de altruísmo. A união das famílias, profissionais, voluntários e atendidos é a chave para uma evolução contínua nA busca da própria missão do CEIVI: promover ações de atendimento e garantia de direitos para os deficientes intelectuais, TEA (Transtorno do Espectro Autista) e suas famílias. Acho justo nomear algumas pessoas que desde sua fundação, dedicaram grande parte de seu tempo para que o CEIVI existisse. Essas pessoas representam as várias gerações que dirigiram a instituição: para dona Dadá, sr. Mazon, Vera Mimi, Nercy Rovere, Marli Costa, Luciana Ienne e tantos outros só podemos dizer muito obrigado”, afirmou Sandro Rebecca.

Últimas Notícias

Protocolada por Edson PC, denúncia contra o prefeito Jaime Cruz por suposta improbidade administrativa será votada hojeleia mais

“Crimes Virtuais” é tema do II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedoleia mais

Sandro Rebecca contesta aprovação das contas da Prefeitura referente ao exercício financeiro de 2015leia mais

Falta de planejamento e aumento no número de prédios de apartamento preocupa Edu Gelmileia mais

Falta de neurologista e psiquiatra infantil é tema em discurso do presidente Edu Gelmileia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia