Rubens Nunes apresenta Moção de Apelo para manutenção da passarela que liga Nova Canudos ao Centro – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Rubens Nunes apresenta Moção de Apelo para manutenção da passarela que liga Nova Canudos ao Centro

Passarela oferece passagem sobre o trilho do trem

Passarela Canudos 1_destaque

 

 Nessa segunda-feira, 09, pela 109ª Sessão Ordinária, a Câmara aprovou a Moção de Apelo nº 220/2019, de autoria do vereador Rubens Nunes (MDB), que pede, com urgência, a manutenção geral da passarela de pedestres que liga o bairro da Nova Canudos ao Centro, passando sobre o trilho do trem na altura da confluência da Rua Monteiro Barros com Rua Luiz Paffaro.

O pedido do vereador é para que a Prefeitura promova a manutenção da infraestrutura da escadaria, troca do piso antiderrapante, a repintura de toda passarela, e implantação de iluminação pública, uma vez que a passarela também é muito utilizada no período noturno.

“Essa passarela é muito utilizada pela nossa população. Eu estive no local e registrei algumas fotos que demonstram que a base estrutural da passarela está bem comprometida. Em conversa pessoal com o prefeito fiz questão de mostrar essas imagens, e com essa Moção de Apelo peço urgência na manutenção, para que não tenhamos que discutir aqui, no futuro, eventual acidente que venha a acontecer nesse local”, afirmou.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (MDB)

Últimas Notícias

Edu Gelmi solicita implantação do bilhete únicoleia mais

Mutirão para zerar fila de exames clínicos é proposta do vereador Paulinho Palmeiraleia mais

Expediente da 125ª Sessão Ordinária apresenta Revisão do Plano Diretor e inicia tramitação do projeto na Câmaraleia mais

Falta de médicos e remédios é tema de Edu Gelmileia mais

Projeto com revisão do Plano Diretor chega para análise dos vereadores na Câmara de Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia