Presidente Edu Gelmi prestigia abertura de Revirada Cultural com palestra de Rodrigo Paixão – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Edu Gelmi prestigia abertura de Revirada Cultural com palestra de Rodrigo Paixão

Nil Ramos (PSDB) e Sandro Rebecca (PDT) também prestigiaram o evento

191121_EG_SR_NR_Abertura_Revirada_Cultural_Rodrigo_Paixao (44)

A Revirada Cultural Regional de 2019 teve início na última quinta-feira, 21, com um bate-papo com o cientista política e vereador licenciado Rodrigo Paixão (REDE), realizado no Memorial do Imigrante, no Portal. O presidente da Câmara, Edu Gelmi (MDB), e os vereadores Nil Ramos (PSDB) e Sandro Rebecca (PDT) representaram a Câmara de Vinhedo no evento. A Revirada cultural teve atrações do dia 21 ao dia 24, domingo.

Além do bate-papo liderado por Rodrigo Paixão, que teve como tema o livro de sua autoria, “Vinhedo: Das Tribos Indígenas aos Condomínios Fechados”, ainda foram expostas no Memorial as obras “Um Tempo de Sempre – Vinhedo 70”, com fotografias históricas da cidade e pinturas representando a fauna local.

Ao se pronunciar, Edu Gelmi elogiou a programação da abertura. “A Revirada Cultural de 2019 já começa sendo um sucesso, com uma abertura digna de nossa cidade. Hoje vim não apenas prestigiar o evento, mas também prestigiar o meu grande amigo Rodrigo Paixão, uma pessoa que conhece como poucos a história de nossa cidade e que proporcionará uma brilhante troca de ideias nessa noite”.

Nos quatro dias de evento a população vinhedense prestigiou a apresentação de alunos de oficinas culturais, corais municipais, bandas e grupos artísticos da cidade, além de poder participar de oficinas de artes visuais e usufruir de uma biblioteca itinerante.

 

 

 

 


Fonte: Gabinete da Presidência | Vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia