Presidente e Vereadores prestigiam primeira edição do ExpoAEVI – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente e Vereadores prestigiam primeira edição do ExpoAEVI

Evento incentiva o empreendedorismo e a inovação em empresas de Vinhedo e região

  • 190912_EG_NR_PP_ExpoAEVI_14b
  • destaque

Na quinta-feira, 12, o presidente Edu Gelmi (MDB) e os vereadores Nil Ramos (PSDB) e Paulinho Palmeira (PV) prestigiaram a abertura oficial da primeira edição do ExpoAEVI, evento reuniu exposição de várias empresas, palestras e sintetizou o compromisso da AEVI com o empreendedorismo e inovação para as empresas na região.

Realizado na Casa Palmeira pela Associação Empresarial de Vinhedo – AEVI, o evento aberto pelo presidente da associação, Marcelo Santucci, contou também com a presença do prefeito Jaime Cruz (PSDB) e de diversos empresários.

Além da área de exposição, o evento trouxe palestras de especialistas em temas como Economia Circular, Ecossistema de Inovação e Projetos de Impacto Social, entre outros. O encerramento acontece com a palestra “Uma História e Muitos Causos”, do ex-piloto de Fórmula 1 e campeão de Stock Car, Ingo Hoffmann.

“A Expo AEVI foi uma excelente oportunidade para nossos empresários, comerciantes e profissionais liberais trocarem experiências e buscarem alternativas para desenvolver a economia de Vinhedo. Eventos como esse sempre terão meu apoio e a classe empresarial é fundamental para que nossa cidade desenvolva todo potencial que possui. A inovação é o caminho mais curto para gerar oportunidades, incentivar novos negócios e abrir vagas de emprego. Os organizadores estão de parabéns por essa iniciativa”, destacou o vereador Nil Ramos.

Paulinho Palmeira também fez questão de parabenizar os organizadores do evento. “União é princípio básico para o sucesso. Hoje, comprovamos isso com a AEVI, que realizou este evento fortalecendo a união entre empresários e buscando o crescimento de todos em nossa comunidade. Isso fortalece o crescimento das empresas, da nossa gente e da nossa cidade. Parabéns, AEVI, por esta grande parceria com a cidade”, comentou.

Convidado para se pronunciar na abertura oficial do evento, o presidente Edu Gelmi, foi objetivo: “é fundamental incentivar o crescimento, valorizar o trabalho e buscar melhores condições para o desenvolvimento das empresas. Com o fortalecimento das empresas e dos empresários nos mais diferentes ramos, teremos mais recursos na cidade, seja na geração direta ou indireta de empregos, que muda a vida das pessoas e famílias, ou na melhor arrecadação, que permite auxiliar nossa gente. Pelo incentivo ao desenvolvimento de Vinhedo e da região, parabenizo todos os envolvidos nesta primeira ExpoAEVI, desejando a todos muito sucesso”.

Para a entrada no evento, inclusive nas palestras, a AEVI solicitou a doação de 1 kg de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto Ingo Hoffman, que tem a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento do câncer e suas respectivas famílias.


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Com 29 emendas, Câmara aprova Lei Orçamentária Anual para o ano de 2020leia mais

Criado por Carlos Florentino, Projeto de Lei aprovado na Câmara proíbe gastos com marca e slogans de governoleia mais

Edson PC justifica ausência em votação da LOA para 2020leia mais

Redes sociais espalham fake news sobre Sandro Rebecca após vereador questionar supostos gastos milionários da Prefeituraleia mais

Paulinho Palmeira apresenta Moção de Apelo ao governador do Estado para duplicação da Rodovia Miguel Melhado Camposleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia