Presidente e Vereadores prestigiam evento realizado pelo CEIVI – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente e Vereadores prestigiam evento realizado pelo CEIVI

Instituição ampliou número de atendidos e passa a contemplar 220 pessoas de Vinhedo

190902_EG_GC_PP_NR_CEIVI_18_destaque

Nesta segunda-feira (2), o presidente Edu Gelmi (MDB) e os vereadores Geraldinho Gangussú (PV), Nil Ramos (PSDB) e Paulinho Palmeira (PV) prestigiaram o evento realizado pelo Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI para celebrar o início do atendimento à fila de espera. A partir do evento, mais 80 pessoas passam a receber o atendimento dos profissionais do CEIVI, que já soma 220 atendidos.

A ampliação do atendimento é possível graças à parceria da instituição com o Poder Público. Segundo a diretoria do CEIVI, dos cerca de R$ 3,2 milhões investidos no atendimento, 56% são obtidos por meio de repasse de verbas públicas da Prefeitura de Vinhedo.

“A Câmara está sempre pronta para apoiar projetos que contribuam com excelente trabalho realizado no CEIVI. Basta o prefeito encaminhar um projeto para o Legislativo que discutiremos com rapidez e certamente, logo estará aprovado”, elogiou o presidente Edu Gelmi.

“Realmente, é emocionante ver pais e familiares dessas oitenta crianças que passarão a ter o atendimento do CEIVI. Bonita também a alegria de colaboradores pela expansão do serviço, que agora passará de 140 para 220 atendidos. Parabéns”, comentou o vereador Geraldinho Gangussú.

“Parabenizo o CEIVI, que comemora 35 anos de atividade. É emocionante ver o trabalho desses profissionais com as crianças. Trata-se de uma grata surpresa essas 80 pessoas, que estavam na fila de espera, receberem o atendimento graças a um compromisso da Secretaria da Saúde, que fez um aporte financeiro e permitiu essa ampliação”, elogiou Nil Ramos.

“É gratificante poder compartilhar este momento com as famílias que, agora, poderão contar com o atendimento especializado para seus filhos. Cumprimento todos os profissionais e a diretoria do CEIVI. Parabenizo também a Prefeitura de Vinhedo pelo projeto Selando Parcerias”, afirma Paulinho Palmeira.

Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI

O Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI, instituição filantrópica que desde 1984 atende Pessoas com Deficiência Intelectual e TEA (Transtorno do Espectro Autista) do município de Vinhedo, está inserido no programa Selando Parcerias, através do qual recebe destinação de verbas públicas para a manutenção do atendimento à comunidade.

Além dos repasses, graças à excelência em gestão a instituição promove eventos e ações com o propósito de aumentar a arrecadação e permitir a continuidade e melhoria dos trabalhos. Este ano, a entidade completa 35 anos e, entre as metas, coloca a conclusão da obra de ampliação da sede, localizada na região do Portal de Vinhedo.


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Ana Genezini parabeniza talento e dedicação do artista Odyr Loya Magalhãesleia mais

Edu Gelmi demonstra falta de planejamento na aplicação dos mais de R$ 500 milhões do orçamento municipalleia mais

Câmara aprova dois Projetos de Lei durante a 124ª Sessão Ordinárialeia mais

Carlos Florentino participa de 1ª reunião do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca faz análise de custo-benefício para fiscalizar ações do Poder Executivoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia