Presidente e Vereadores prestigiam evento realizado pelo CEIVI – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente e Vereadores prestigiam evento realizado pelo CEIVI

Instituição ampliou número de atendidos e passa a contemplar 220 pessoas de Vinhedo

190902_EG_GC_PP_NR_CEIVI_18_destaque

Nesta segunda-feira (2), o presidente Edu Gelmi (MDB) e os vereadores Geraldinho Gangussú (PV), Nil Ramos (PSDB) e Paulinho Palmeira (PV) prestigiaram o evento realizado pelo Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI para celebrar o início do atendimento à fila de espera. A partir do evento, mais 80 pessoas passam a receber o atendimento dos profissionais do CEIVI, que já soma 220 atendidos.

A ampliação do atendimento é possível graças à parceria da instituição com o Poder Público. Segundo a diretoria do CEIVI, dos cerca de R$ 3,2 milhões investidos no atendimento, 56% são obtidos por meio de repasse de verbas públicas da Prefeitura de Vinhedo.

“A Câmara está sempre pronta para apoiar projetos que contribuam com excelente trabalho realizado no CEIVI. Basta o prefeito encaminhar um projeto para o Legislativo que discutiremos com rapidez e certamente, logo estará aprovado”, elogiou o presidente Edu Gelmi.

“Realmente, é emocionante ver pais e familiares dessas oitenta crianças que passarão a ter o atendimento do CEIVI. Bonita também a alegria de colaboradores pela expansão do serviço, que agora passará de 140 para 220 atendidos. Parabéns”, comentou o vereador Geraldinho Gangussú.

“Parabenizo o CEIVI, que comemora 35 anos de atividade. É emocionante ver o trabalho desses profissionais com as crianças. Trata-se de uma grata surpresa essas 80 pessoas, que estavam na fila de espera, receberem o atendimento graças a um compromisso da Secretaria da Saúde, que fez um aporte financeiro e permitiu essa ampliação”, elogiou Nil Ramos.

“É gratificante poder compartilhar este momento com as famílias que, agora, poderão contar com o atendimento especializado para seus filhos. Cumprimento todos os profissionais e a diretoria do CEIVI. Parabenizo também a Prefeitura de Vinhedo pelo projeto Selando Parcerias”, afirma Paulinho Palmeira.

Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI

O Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo – CEIVI, instituição filantrópica que desde 1984 atende Pessoas com Deficiência Intelectual e TEA (Transtorno do Espectro Autista) do município de Vinhedo, está inserido no programa Selando Parcerias, através do qual recebe destinação de verbas públicas para a manutenção do atendimento à comunidade.

Além dos repasses, graças à excelência em gestão a instituição promove eventos e ações com o propósito de aumentar a arrecadação e permitir a continuidade e melhoria dos trabalhos. Este ano, a entidade completa 35 anos e, entre as metas, coloca a conclusão da obra de ampliação da sede, localizada na região do Portal de Vinhedo.


Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Últimas Notícias

Flávia Bitar esclarece que não há relação de contágio do COVID-19 entre animais e humanosleia mais

Edu Gelmi destaca necessidade de aplicação das medidas de prevenção e combate ao coronavírusleia mais

Sandro Rebecca pede seriedade na divulgação de notícias relacionadas ao coronavírus e adoção de política conjunta de prevençãoleia mais

Paulinho Palmeira encaminha pedido para asfalto de trecho da Rua Abraão Kalil Aunleia mais

Câmara promove reunião para debater sistema de plantões na Santa Casa de Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia