Paulinho Palmeira reitera pedido de ampliação do sistema de monitoramento na região da Capela e central – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Paulinho Palmeira reitera pedido de ampliação do sistema de monitoramento na região da Capela e central

Vereador conheceu orçamentos da Secretaria de Segurança para aquisição dos equipamentos

191111_118_Sessao_Ordinaria (58)

Nessa segunda-feira, 11, durante a 118ª Sessão Ordinária, o vereador Paulinho Palmeira (PV) informou que esteve, acompanhado do também vereador Rui “Macaxeira” (PSB), na Secretaria de Transportes e Defesa Social para tratar de questões relativas à aquisição de câmeras e demais equipamentos para instalação de sistema de monitoramento na região da Capela e central.

“Estive com o secretário de Segurança, Osmir Cruz, e pude constar que a Pasta tem se empenhado muito para dar andamento na ampliação do sistema de monitoramento por câmeras em nossa cidade. Vimos os orçamentos para monitoramento na região da Capela e central, que precisam urgentemente desse serviço, mas não nos esquecemos da necessidade de implantação desse aparato de segurança também nos prédios públicos e áreas de lazer, como as praças e parques, assunto que também foi abordado na reunião”, explicou.

Além da instalação de câmeras em prédios públicos, o parlamentar também pediu a melhoria para a Praça Aurora Sudário, na Capela; Centro Esportivo e piscinas da Vila João XXIII.

“A nossa guarda, que já realiza um grande trabalho, precisa de instrumentos para poder agir, e o monitoramento por câmeras é um desses instrumentos. É com o trabalho investigativo e preventivo que melhoramos a segurança em nossa cidade. Continuaremos empenhados para que a nossa cidade seja conhecida por ser totalmente monitorada”, concluiu.

 


Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PV)

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia