Na próxima quarta-feira, dia 20, Procuradoria Especial da Mulher realiza palestra com tema “Crimes Virtuais” – Câmara Municipal de Vinhedo
Câmara Municipal de Vinhedo

Na próxima quarta-feira, dia 20, Procuradoria Especial da Mulher realiza palestra com tema “Crimes Virtuais”

#PraTodosVerem: ilustração com imagem de pessoa encapuzada, usando um computador e, na tela, as palavras "Crimes Virtuais"

A vereadora e procuradora especial da mulher na Câmara de Vinhedo, Flávia Bitar (PDT), anunciou que o tema do II Encontro da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vinhedo será “Crimes Virtuais”. O evento é gratuito e será realizado no plenário do Legislativo, a partir das 18h30 .

“A Procuradoria Especial da Mulher tem, entre outros, o objetivo de promover a conscientização e educação para o combate à violência. Conversamos com autoridades locais e verificamos que Vinhedo, assim como diferentes outras cidades, tem situações circulando nas redes sociais que configuram crimes. Então, nossa proposta é dialogar com profissionais de diferentes áreas para despertar essa percepção na comunidade”, explica Flávia Bitar.

Intitulado “Crimes Virtuais: armadilhas a um clique” terá participação de diferentes pessoas, entre eles administradores de grupos em redes sociais, profissional de comunicação, psicólogo, membros da OAB Vinhedo e da Secretaria de Segurança. Convidada, também, a delegada titular da cidade Dra. Denise Florêncio Margarido.

“Falaremos sobre redes sociais e como proceder em crimes virtuais, entre outros pontos importantes para a nossa sociedade de informações”, finaliza Flávia Bitar.

 


Fonte: Gabinete da Vereadora Flávia Bitar (PDT)

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

A Câmara de Vinhedo deseja a todos boas festas!leia mais

Em último ato no ano, Câmara aprova projeto de Lei Complementar para regularização de imóveisleia mais

Edu Gelmi cobra planejamento para fornecimento do uniforme escolar no início do ano letivoleia mais

Novas placas para conscientização quanto ao uso de fogos de artifícios, em defesa ao bem-esta animal, são instaladas em Vinhedoleia mais

Rui “Macaxeira” destaca necessidade de valorização do trabalho e dedicação dos coristas em Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia